quarta-feira, 25 de julho de 2012

a mesma de sempre

Para ti sempre tive vontade e oportunidade, nunca se me esgotou as forças ou sequer fui abalada pelo cansaço. Perto de ti nunca verti uma lágrima, tentei nunca ceder à fraqueza, à incerteza, ao medo.
Para ti arranjei, arranjo e sempre arranjarei tempo. Espaço já o possuis. És constante na minha mente, dominas a minha cabeça.
Desejo-te melhor vida a ti, que a mim mesma -  mereces muito mais que eu.
Já sofreste demasiado, já foste demasiado acorrentado pela vida. Tenho a certeza que a mesma vida que te trouxe dor e angústia em breve te trará felicidade e paz.
Para ti meu amor, vou ser sempre eu, a tua, a verdadeira, a honesta, a presente, a estúpida que cai sempre nas tuas falinhas mansas e rodeios, e vai ser sempre tão bom chegar ao teu abraço e roubar-te um beijo.
Para ti vou sempre ter paciência, um ombro amigo, um ciúme desumano, um agradecimento eterno.
Por ti irei obedecer mesmo quando quero quebrar as regras somente para que não tenhas problemas, vou aguentar sempre que a vontade seja ir abaixo, dizer que não te conheço quando te amo tanto.
Por ti vou baixar o olhar sempre que te vir passar com ela, vou sempre prejudicar-me a mim para que a ti não te atinja nada, vou ter a força dos deuses nos teus piores momentos, e vou suportar tudo o que seja necessário para te ver feliz.
Amo-te meu amor, sempre te disse, mesmo que não o queiras ouvir, e que por ti tenha de o calar.

Sem comentários:

Enviar um comentário